Pular para o conteúdo principal

Amor & Trabalho



Mas tem suas - lindas - compensações...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença do orar por você para o orar com você.

Durante as 5 semanas que estive em casa me recuperando de uma cirurgia, recebi muitas mensagens de incentivo e preocupação. Cada uma delas me deu forças, pois sabia que essas pessoas estavam orando e torcendo por mim! Mas algumas dessas pessoas foram além: elas saíram de suas casas, pegaram trânsito, uma delas saiu de outra cidade e veio de ônibus ( voltou sozinha tarde da noite ), apenas para me ver e ORAR COMIGO. E aí, meu irmão, foi impossível não sentir o amor que transcende qualquer coisa. Como foi edificante conversar face a face, falar de coisas boas, contar as bênçãos, rir de situações engraçadas que passamos juntos e, porque não, chorar pelas dores pelas quais passamos agora. Todo mundo tem suas ocupações hoje em dia e muitos gostam disso. É uma forma de fugir e se desculpar por sua ausência em momentos de dores. Trabalho, ginástica, filhos, cursos, cuidados com a casa, trânsito, trezentas atividades na igreja: vai sobrar tempo pra visitar alguém? Sobrar mesmo, p

Caixinha de Música

  Abri o pacote, embalado com  fitas e carinho, e ela estava lá: uma caixinha de música linda.“Comprei essa caixinha porque tem tudo a ver com você”, foi a explicação dele. Levantei a tampa e a música começou a tocar: suave e singela. Mas faltava algo. A bailarina! Sim, ela estava lá, repousando num cantinho, triste porque não podia dançar... Ele a pegou gentilmente e a colocou no pedestal para que dançasse.Ela rodopiou e dançou, alheia aos olhos curiosos que a fitavam, pois a música a levava a fazer o que gostava: dançar... Quantas vezes calamos o que somos, porque achamos que não podemos dançar? Por que negamos nossa felicidade? A música está tocando, baixinha talvez. Ele está com a mão estendida com um olhar incentivador e um convite:  Venha, vamos dançar . Ana Paula Mendes Outubro de 2011

O amor pode doer

Amoooo esse vídeo! Amar pode doer  Amar pode doer às vezes Mas é a única coisa que eu sei Quando fica difícil Você sabe que pode ficar difícil às vezes É a única coisa que nos mantém vivos Nós mantemos este amor numa fotografia Nós fizemos estas memórias para nós mesmos Onde nossos olhos nunca fecham Nossos corações nunca estiveram partidos E o tempo está congelado para sempre Então você pode me guardar no bolso Do seu jeans rasgado Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem Você nunca estará sozinha Espere por minha volta para casa Amar pode curar Amar pode remendar sua alma E é a única coisa que eu sei Eu juro que ficará mais fácil Lembre-se disso em cada pedaço seu E é a única coisa que levamos conosco quando morremos Nós mantemos este amor numa fotografia Nós fizemos estas memórias para nós mesmos Onde nossos olhos nunca fecham Nossos corações nunca estiveram partidos E o tempo está congelado para sempr